Para onde você deseja ir?

17/08/2019

O primeiro passo para chegarmos a algum lugar é realmente decidir aonde queremos ir. Isso pode parecer tão obvio que você deve estar se perguntando por que eu me dei ao trabalho de dizer.

Bem! Por um motivo apenas: apesar de óbvio, você ficaria surpreso ao constatar com que freqüência nos esquecemos disso. É claro que você acha que estabeleceu muitas metas para você mesmo, mas será que realmente se dedicou a elas? Ou será que apenas pensou sobre como gostaria de ser mais feliz, mais saudável ou mais bem sucedido, sem decidir de fato o que faria a este respeito?

Você possui desejos, muitas e muitas coisas que gostaria que acontecessem, mas quantos desses desejos você transformou em metas reais? Se não os convertermos em metas, os nossos desejos permanecerão inalterados, e serão apenas coisas que gostaríamos que acontecessem.

Imagina que você deseje tirar férias. Se o seu planejamento não ultrapassar a fase do "Eu gostaria de viajar para algum lugar quente", você provavelmente não irá à parte alguma, certo?

Portanto, estabelecer uma meta é muito importante.

Se você gostou deste artigo compartilhe com seus amigos e redes sociais.